Slide

10/recent/ticker-posts

Nove motos roubadas são recuperadas pela PRF em Santa Cruz e Caruaru


Durante uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (18), foram recuperadas nove motocicletas roubadas. Os policiais conseguiram deter Plínio Gustavo Macedo Bezerra, de 37 anos e a esposa do mesmo, Berivania de Souza Macedo, 34 anos, em uma casa usada como desmanche dos veículos, localizada na Rua Eurico José Amorim de Souza, no bairro Petrópolis, em Caruaru. De acordo com a PRF, Plínio seria o proprietário do desmanche.

Também foi detido, Elvis Rômulo José Silva de Santana, de 23 anos, residente na Rua do Arame, no Loteamento Santa Tereza, em Santa Cruz do Capibaribe, ele seria o responsável por pegar as motocicletas em Santa Cruz e levar para o desmanche, em Caruaru, onde as motos eram adulteradas e seus proprietários nunca conseguiam recuperá-las. A PRF também conseguiu recuperar em Santa Cruz, três motores retirados de outros veículos.


O chefe da 4ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru, o Inspetor Albuquerque, informou que a PRF foi acionada pela manhã pelo proprietário de uma moto que teria sido roubada em Santa Cruz, a qual estava equipada com rastreador e ao ser monitorada, percebeu-se que a mesma estaria seguindo pela BR-104, com destino a Caruaru. A PRF conseguiu interceptar a moto e deter o condutor quando o mesmo pegou um desvio para não passar pelo posto Juriti. A apreensão desta moto levou a polícia até a casa localizada em Caruaru, onde foram encontradas mais oito motos.

O policiamento destacou ainda que os envolvidos tinham equipamentos para fazer falsificações e adulterar os veículos, os quais foram apreendidos. Outros casos relacionados continuam sendo investigados.


Postar um comentário

0 Comentários