Slide

10/recent/ticker-posts

Centro Educacional Ludos realiza semana pedagógica


Enquanto os alunos estão curtinho  as  férias, a equipe de educadores do Centro Educacional Ludos voltou a trabalhar e a escola está promovendo a semana pedagógica.


Na terça-feira (23) uma palesta foi proferida pela professora e autora Maria Wilma Torres. O Centro Ludos adotou o livro da autora, O Sítio do Tio Bau, como livro paradidático.


Nesta quarta-feira (24) a escola recebeu a professora Marta Maria, a qual proferiu palestra com o tema Educação Inclusiva,  em um momento de muitas descobertas e aprendizagens para a equipe do Ludos.



Ainda nesta quarta a professora  de Judô da escola, Osinha Albuquerque, abordou o Tema "A prática de Judô na escola".


O Centro Educacional Ludos está localizado na Avenida 22 de abril Nº 811 e está com matrículas abertas para o ano letivo de 2018.



Quer ter o melhor conteúdo em educação em um só lugar? Então matricule seu filho no Ludos, uma escola de educação baseada em princípios cristãos que utiliza a ludicidade como ferramenta.

Além do ensino de qualidade das disciplinas do calendário escolar, o Centro Educacional Ludos oferece aulas de natação, judô, musicalização, inglês e ballet.

Entre em contato com a direção da escola pelo telefone (81) 3731-8793 para saber mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários