Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

19 de janeiro de 2018

Homem é assassinado e outros dois ficam baleados dentro de oficina em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (19) um homem foi assassinado e outros dois ficaram baleados dentro de uma oficina localizada na Avenida Jatobá, no centro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

A vítima fatal foi Everton Vieira de Araújo, de 30 anos, popularmente conhecido como “Dodô de Genâncio” (foto acima). Segundo testemunhas ele estava em uma praça próximo ao terminal rodoviário quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto Bros de cor preta e a pessoa que estava na garupa da moto efetuou disparos contra ele. Dodô ainda conseguiu correr e entrar em uma oficina, mas foi seguido pelo assassino e executado com vários tiros, a maioria na cabeça.

Outros dois homens também ficaram feridos. José Calumbi da Silva, de 48 anos foi atingido por um tiro no tórax e Heleno Higino de Lima, de 65 anos, foi atingido por um tiro em uma das pernas. Ambos foram socorridos e levados à UPA de Santa Cruz para receberem cuidados médicos.


Este foi o quinto homicídio deste mês de janeiro em Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate