Slide

10/recent/ticker-posts

Motocicleta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe é flagrada circulando sem placa


Fotos enviadas com exclusividade para o Blog Merece destaque por um de nossos leitores mostram uma motocicleta da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe que vem sendo usada sem placa.

A pessoa que fez as fotos não soube precisar em qual departamento da administração pública a motocicleta é usada, mas disse que vê constantemente o veículo circulando e que, provavelmente, é usado pela Secretaria de Mobilidade Urbana.
"Enquanto vários cidadãos são fiscalizados e proibidos de circular em veículos sem placas ou com IPVA atrasado, chegando até a terem seus veículos apreendidos, nós vemos um veículo da própria prefeitura circulando sem placa e não venham dizer que é poque o veículo é novo, pois os pneus estão carecas" - disse o denunciante que preferiu não se identificar.
Após os 15 dias, o condutor que rodar com veículo sem placa cometerá uma infração gravíssima, sujeita a multa e sete pontos na Carteira. Além disso, poderá ter seu veículo recolhido, conforme prevê o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Entramos em contato com o departamento de comunicação da Prefeitura para se pronunciar sobre este fato, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

Postar um comentário

0 Comentários