Slide

10/recent/ticker-posts

Pai e filho são detidos acusados por tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


O efetivo do GATI, do 24º Batalhão, em Santa Cruz do Capibaribe, foi acionado para dar apoio a policiais do serviço reservado que estaria sob campana próximo a uma residência onde estaria acontecendo tráfico de drogas, tendo avistado dois jovens indo à referida casa. Ao saírem, logo foram revistados e com eles foi encontrado um big big de uma substância semelhante a maconha, em seguida, ao serem indagados à respeito da substância, informaram que haviam comprado ao Sr Manoel Celestino da Costa Filho, 52 anos. Após a revista na residência, foram encontrados mais 05 big bigs da mesma substância no mosquiteiro. Logo, Daniel da Costa Filho (filho de Manoel Celestino) assumiu que todas as substâncias seriam suas.

Além da droga, os policiais apreenderam no local algumas peças de moto, sendo uma bateria, duas rodas e peças de freio, uma moto Honda pop de cor branca branca, PDM-2908, a quantia de R$ 10,00 em espécie e um celular Samsung Gran Prime.

Pai e filho, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as providências legais cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários