Slide

10/recent/ticker-posts

Adolescente é pego pela população ao praticar assalto em Santa Cruz do Capibaribe


No final da manhã desta terça-feira (27), quando em rondas pelo loteamento Pedra Branca, em Santa Cruz do Capibaribe/PE, o policiamento foi acionado por populares, os quais relataram que um adolescente de 14 anos, havia sido capturado pela população após tomar uma motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, placa PCE-4305, juntamente com mais dois elementos, onde após o assalto os elementos empreenderam fuga pela Avenida Biu de Deda, no bairro São Jorge, deixando o adolescente.

O adolescente estava com vários ferimentos provocados por socos e chutes dados pela população. Ele foi apreendido com um simulacro de arma de fogo.

Diante dos fatos, o menor infrator, juntamente com sua genitora, foram conduzidos à delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Posteriormente, após ser encontrada uma motocicleta roubada, na casa da genitora de um dos outros dois menores que fugiram, os outros dois adolescentes, ambos com 15 anos, foram até a Delegacia e se entregaram voluntariamente.

Postar um comentário

0 Comentários