Slide

10/recent/ticker-posts

Moda Center convoca condôminos para definir se continua com feiras aos domingos


CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Síndico do Condomínio Moda Center Santa Cruz, no uso de suas atribuições previstas na Convenção do Condomínio, vem pelo presente convocar todos os condôminos do empreendimento para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 27 de fevereiro de 2018, em primeira chamada às 7h30.

Não havendo quórum suficiente, a assembleia será iniciada em segunda chamada, às 8h30, com a presença de qualquer número de condôminos, estendendo-se até às 17h, no Corredor Central, entre as praças de alimentação dos setores Azul e Laranja do centro de compras, localizado na Av. Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe-PE, para votar pela manutenção ou alteração do atual Calendário de Feiras do Moda Center Santa Cruz. De forma democrática, os condôminos deverão optar por uma das seguintes alternativas:

a) Não-realização de feiras aos domingos (nenhum domingo do ano);

b) Realização de feiras todos os domingos (durante o ano todo);

c) Manutenção do atual calendário, com feiras aos domingos nas duas altas temporadas do ano.

A votação acontecerá por meio de cédula. Poderão participar todos os condôminos ou locatários que apresentem documento de procuração específica para este fim, assinada pelo proprietário da unidade comercial e reconhecida em cartório. Todavia, terão direito a voto apenas os adimplentes com suas obrigações condominiais até o dia 23 de fevereiro de 2018.

Todos os participantes deverão apresentar documento de identificação com foto. Solicita-se o comparecimento de todos os condôminos ou procuradores, uma vez que os assuntos são de interesse destes e as decisões deliberadas por qualquer número de participantes obrigarão todos a cumpri-las. O presente edital, conforme previsão legal, será publicado em jornal de grande circulação no Estado e no Município, além de divulgado nos meios de comunicação na internet e nas emissoras de rádio locais, sendo ainda cópias do presente afixadas em todos os módulos do Condomínio Moda Center Santa Cruz, a fim de que não se alegue ignorância.

Santa Cruz do Capibaribe, 10 de fevereiro de 2018.
Janilton Allan Maia Carneiro
Síndico

Postar um comentário

0 Comentários