Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Santacruzense Julia Costa se apresenta bem, mas não passa da segunda fase do The Voice Kids
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
O programa The Voice Kids da Globo, apresentado por André Marques e exibido aos domingos, após o humorístico ‘Escolinha do Professor Ra...

O programa The Voice Kids da Globo, apresentado por André Marques e exibido aos domingos, após o humorístico ‘Escolinha do Professor Raimundo’ teve mais uma edição neste domingo (18) e teve a participação de Ana Júlia Costa, de 11 anos, a qual reside em Santa Cruz do Capibaribe e era a única representante de Pernambuco no programa.

Nesta segunda fase do reality, acontece a disputa simultânea entre três participantes de cada equipe cantando a mesma música. Ana Júlia teve como técnica a cantora Cláudia Leite e cantou a música ‘Pra ver se cola’, de Michael Sullivan.

Mesmo tendo feito uma boa apresentação, a santa-cruzense não conseguiu avançar para a próxima etapa do The Voice Kids.

O programa The Voice Kids busca descobrir jovens talentos. São crianças e adolescentes, entre 9 e 15 anos participando de audições às cegas, batalhas e shows ao vivo. O vencedor do reality recebe R$ 250 mil em dinheiro e um álbum gravado pela Universal Music.

Reveja a apresentação de Ana Julia na segunda fase do The Voice Kids 2018:



Foto: Reprodução/Tv Globo
Vídeo: Reprodução Facebook/Eddie Beat Box

Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo