Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltante é preso após praticar roubo em loja no centro de Santa Cruz do Capibaribe

Envolvido foi apresentado na delegacia juntamente com os objetos roubados. (Foto: divulgação/PM).

Na manhã da quarta-feira (28) um assaltante foi detido após praticar um roubo em uma loja na Rua Cabo Otávio Aragão, no Centro de Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais que faziam rondas nas imediações foram acionados por volta do meio dia, por populares que informaram sobre um indivíduo que havia praticado assalto numa das lojas e que o segurança o teria contido com os produtos do roubo quando o mesmo tentava se evadir.

Ao chegar no local os policiais encontraram o acusado, Valtemir Granjeiro da Silva, de 25 anos, já imobilizado e com algumas escoriações pelo corpo pelo fato de ter reagido à prisão.

De acordo com as vítimas, o imputado havia entrado na loja dias antes para observar o ambiente. E que nesta quarta teria voltado e anunciado o assalto sem mostrar arma, apenas colocou a mão por baixo da blusa simulando estar armado.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com as vítimas, testemunhas e objetos roubados (9 relógios Magnum, 1 capacete e 1 celular Samsung)  para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários