Slide

10/recent/ticker-posts

Cleiton Barboza filia-se ao PP e será candidato a deputado estadual


O empresário de Santa Cruz do Capibaribe Cleiton Barboza assinou na tarde desta terça-feira em Recife a sua ficha de filiação ao Partido Progressista, o PP, que no estado é comandado pelo deputado federal Eduardo da Fonte e que em Santa Cruz do Capibaribe tem como principais nomes, o ex-vereador Dimas Dantas e o empresário Natálio Arruda. 

Eduardo da Fonte tem planos audaciosos para o PP na eleição deste ano. Segundo ele, em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, a meta da legenda é dobrar a participação na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, pulando de seis, para doze deputados estaduais. 

Na manhã desta terça, em entrevista concedida na rádio Polo FM, Cleiton já havia dado sinais de que aceitaria um provável convite de Da Fonte, o que se oficializou a tarde, bem como, tinha deixado claro também que não pretendia apoiar o projeto do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que lançou recentemente sua pré-candidatura a deputado estadual. “Meu prazer era estar fazendo uma campanha para Zé; para ele ser o nosso deputado. Mas como fazer campanha dizendo sim para uma pessoa que não me apoia?”, disse ele.

Fonte: Blog do César Mello

Postar um comentário

0 Comentários