Polícias detém suspeitos com faca que tentavam praticar homicídio em São Domingos


Policiais do GATI do 24º Batalhão faziam rondas na rua da Subestação em São Domingos, quando depararam-se com Lucas Mateus dos Santos, 19 anos e Douglas Félix da Silva, 25 anos, os quais estavam em atitudes suspeitas.

Durante a abordagem os policiais encontraram uma faca Tramontina de 4,5 polegadas que estava na cintura de Lucas Mateus que, ao ser indagado sobre o porquê de estar usando uma faca, o mesmo informou que estava procurando um elemento de nome José, com quem teve um desentendimento dias atrás e que iria matá-lo.

Segundo a polícia, os dois suspeitos já tinham sido encaminhados à delegacia anteriormente por estarem tentando praticar assaltos nas proximidades de eventos também com arma branca (faca). Diante dos fatos acima citados, eles foram encaminhados à delegacia juntamente com o objeto apreendido, para as providências legais cabíveis, evitando assim mais um crime na área do 24º BPM.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: