Slide

10/recent/ticker-posts

Rastreador ajuda Polícia a prender assaltante com arma de fogo e moto roubada em Santa Cruz do Capibaribe


Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 24º Batalhão foram acionados neste domingo (04), por agentes de trânsito que informaram que em uma casa no Bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe havia uma moto Honda Roubada.

Ao chegar no local, os policiais localizaram a referida moto, uma Honda XRE 300, de cor Branca, de Placa PCC-0880 juntamente com os agentes de trânsito e um agente da seguradora que estava através do GPS monitorando a localização da moto. Quando a polícia entrou na residência, confirmou através do sistema do Sinesp Cidadão, que a moto constava como Roubada.

Ao perceber a chegada da polícia, o imputado Luiz Francisco Borges tentou fugir do local por cima dos telhados das casas vizinhas onde fora feito um cerco e os policiais conseguiram detê-lo. Também foi encontrado na residência um revólver calibre 38, de seis tiros, com quatro munições, sendo três delas intactas e uma pinada.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz, onde foi verificado que o mesmo encontrava-se em liberdade assistida, ou seja, em condicional.

O proprietário da moto compareceu à Delegacia e reconheceu Luiz Francisco como sendo o autor do Roubo, sendo o mesmo autuado em flagrante por Roubo Qualificado no ART.157 parágrafo 2°, inciso 1°.

Postar um comentário

0 Comentários