Slide

10/recent/ticker-posts

Carro que teria sido usado por criminosos que explodiram bancos em Santa Cruz é encontrado abandonado com mais de 14 mil Reais dentro


Nesta quinta-feira (12) de Abril 2018, uma equipe do BEPI encontrou um veículo que teria sido utilizado por criminosos durante assalto às agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

O veículo foi encontrado abandonado na estrada que dá acesso ao Sítio Maracajá já próximo ao sítio Algodão, no município de Taquaritinga do Norte.

Segundo informações, o efetivo se deslocava para Santa Cruz quando se deparou com o veículo Hilux de cor prata e Placas KIK-0774 que foi deixado fechando a via. Ao realizar a consulta, foi constatado que se tratava de um veículo roubado.

Após a revista no interior do veículo, foi encontrado uma quantia de R$ 14.100,00 (quatorze mil e cem reais), em dinheiro e 3 munições Cal: 5.56.

O proprietário do veículo informou à polícia que teria sido roubado durante a fuga dos assaltantes. 

O veículo e os materiais apreendidos, juntamente com o proprietário, foram encaminhados à delegacia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe para serem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários