Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

18 de abril de 2018

Comunicado Sindilojas referente ao feriado de Tiradentes em Santa Cruz do Capibaribe

O Sindicato Patronal de Santa Cruz do Capibaribe (Sindilojas), comunica a todos os seus associados e lojistas em geral, que o Feriado do dia 21 de abril (Feriado de Tiradentes), o comércio deve ser fechado, porém para os lojistas que desejam abrir suas empresas, poderão fazer acordo trabalhista junto ao sindicato patronal, que funciona no prédio da CDL de Santa Cruz do Capibaribe. Estes acordos deverão ser feitos até a próxima sexta-feira (20). Os acordos são obrigatórios para os lojistas que queiram trabalhar com seus funcionários.

Para funcionar neste dia, o empresário precisa fazer solicitação junto ao SINDILOJAS, fazer o preenchimento do requerimento e pagar a taxa da contribuição sindical. Mais informações: (81) 3731-7162.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate