Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

9 de abril de 2018

Confira como ficaram os níveis das principais barragens após as chuvas do último final de semana no agreste de Pernambuco

Açude de Poço fundo em 7 de abril de 2018. Foto: Gustavo Bezerra / Projeto Bichos da Caatinga.

Após as chuvas do último final de semana na região Agreste do estado de Pernambuco, vários mananciais voltaram a acumular água e aumentaram seus níveis. Os dados oficiais foram divulgados nesta segunda-feira (9) pela Agência Pernambucana de Águas e Clima - APAC.

Na bacia do Rio Capibaribe o Açude de Poço Fundo, localizado em Santa Cruz do Capibaribe aumentou seu nível de 20% para 27%. O reservatório tem capacidade total de 27,750 milhões de m3 de água.

Também na Bacia do Capibaribe, a barragem de Jucazinho localizada em Surubim, no Agreste, a qual estava totalmente seca, voltou a acumular água e chegou a 2% de sua capacidade total que é de 327,036 milhões de m3.

O açude Machado também aumentou seu volume de água chegando a 20% de sua capacidade total de armazenamento que é de 6,8 milhões de m3.

Confira os níveis de outros reservatórios abaixo:


*Outros dados estão disponíveis no site da APAC - http://www.apac.pe.gov.br/monitoramento/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate