Blog Merece Destaque Blog Merece Destaque Author
Title: Confira os níveis das barragens do Agreste de Pernambuco após as últimas chuvas
Author: Blog Merece Destaque
Rating 5 of 5 Des:
Após as chuvas do final de semana na região Agreste do estado de Pernambuco, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) divulgou os nív...
Após as chuvas do final de semana na região Agreste do estado de Pernambuco, a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC) divulgou os níveis dos principais mananciais da região.
  • O Açude de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, o qual tem capacidade total para acumular 27.750 milhões de m3 de água aumentou o nível e chegou a 30% da capacidade.
Açude de Poço Fundo em 15 de abril de 2018. (Foto reprodução Whatsapp).
  • O Açude Engenheiro Gercino Pontes (Tabocas), no município de Caruaru, cuja capacidade é de 13.600 milhões de m3, está atualmente com 27% do volume.
Açude de Tabocas em 15 de abril de 2018. (Foto reprodução Whatsapp).
  • O Açude Machado, em Brejo da Madre de Deus, também aumentou seu volume de água chegando a 42% de sua capacidade total de armazenamento que é de 6,8 milhões de m3.
Açude Machado em 15 de abril de 2018. (Foto: Arnaldo Vitorino).
  • O Açude de Jucazinho localizada em Surubim, no Agreste, voltou a acumular água e chegou a 3% de sua capacidade total que é de 327,036 milhões de m3.
Açude de Jucazinho em 15 de abril de 2018. (Foto: Franklin Leão).

Do Blog Merece Destaque


Anuncie Aqui

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate

 
Topo