12 de abril de 2018

Semifinais do Campeonato Regional da Moda e do Master de Futebol foram disputadas nesta terça (10)

Disputa entre São Mateus e Nacional. Fotos divulgação.

As disputas da semifinal do Campeonato Regional da Moda aconteceram na noite desta terça-feira (10). Para acomodar melhor os torcedores, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe instalou arquibancadas no estádio Municipal Ari Barbosa de Lima (Arizão), que ficarão no local até a final. 

Com o campo Arizão lotado, o Nacional venceu o time do São Matheus pelo placar de 2 a 1, conquistando a primeira vaga para a final do Campeonato. Na preliminar, a equipe do Capibaribe ganhou da Portuguesa por 2 a 0 e garantiu uma vaga na final do Campeonato Master de Futebol.

O prefeito Edson Vieira prestigiou os jogos e falou sobre as competições. “São dois campeonatos excelentes, bons jogos, campo lotado, grandes equipes, tudo propício para a prática do bom futebol. Parabéns aos vencedores e à torcida que se fez presente e incentivou sua equipe”, frisou o prefeito.

Jogo entre Capibaribe e Portuguesa.

A outra vaga para a final do Campeonato Regional da Moda vai ser definida no confronto entre Porto da COHAB e Maitá de São Domingos. Já o jogo complementar da semifinal do Campeonato Master vai ser entre Peñarol e São Domingos. As disputas serão na noite desta quinta-feira (12), no Arizão. As finais serão no sábado (14), a partir das 16h, no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate