Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

11 de abril de 2018

Vídeo mostra assalto a loja de tecidos e momento em que assaltantes caem de moto durante a fuga em Santa Cruz do Capibaribe

Câmeras de monitoramento registraram a ação de criminosos durante um assalto a uma loja de tecidos, ocorrido na terça-feira (10) em Santa Cruz do Capibaribe. A loja fica localizada no centro da cidade e, segundo informações, quatro elementos participaram do roubo.

O vídeo mostra o momento em que os criminosos chegam ao estabelecimento, rendem os funcionários e praticam o roubo. Além das câmeras que registraram a ação dos elementos dentro da loja, outras câmeras na rua, próximo ao local também registraram o momento em que dois dos assaltantes tentam fugir em uma motocicleta e acabam colidindo contra um carro. Ao caírem, eles abandonam a moto, jogam os capacetes na rua e fogem a pé.

Um deles, Luan Victor da Silva, de 20 anos, o qual aparece de camisa vermelha nas imagens, acabou sendo capturado por populares minutos depois.

Já os demais integrantes conseguiram fugir levando o dinheiro, cuja quantia não foi informada. Veja o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate