Slide

10/recent/ticker-posts

Apesar de obter resultados positivos, Projeto Pará do Bem é encerrado


O Projeto Pará do Bem desenvolvido na Vila do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe, vinha mostrando bons resultados, porém seu idealizador, o comunicador Wilsinho Oliveira, da Rádio Pará FM anunciou o fim do projeto esta semana. Após 110 dias sem registros de ocorrências como assaltos no Pará e adjacências, Wilsinho se disse cansado e que por falta de apoio e incentivo por parte da população da vila preferiu encerrar o projeto e passar a dedicar-se mais a sua família.

Wilsinho Oliveira emitiu nota comunicando sua decisão e agradecendo aos envolvidos no projeto pelo apoio. Veja a nota a seguir:

Nota de agradecimento

Venho por meio desta, agradecer as autoridades, Polícias Civil e Militar e GCM de Santa Cruz do Capiberibe, como também o apoio das polícias das cidades de Jataúba, tanto a equipe do Dr. João Paulo como a Guarda Civil Comunitária, na pessoa do Cabo 70, que não mediu esforço na luta pelo melhor para nossa região. Também quero agradecer a todos das Cidades de Caraúbas e Barra de São Miguel na Paraíba.

Foram 110 dias de muita luta e compromisso com o Projeto Pará do Bem e um resultado muito satisfatório por parte de todos nós e o povo foi quem ganhou. Mas fica aqui uma ressalva, não tive nenhum apoio da população, apenas críticas e alguns chegaram até a desejarem o mal a minha pessoa, Mmas Deus é maior que tudo e todos e nosso trabalho foi muito importante.

Fica aqui os meus agradecimentos de coração a todos os amigos do bem!

Wilsinho Do Pará.