Slide

10/recent/ticker-posts

Buracos da PE-160 são alargados e não são tapados de imediato, deixando a via quase intransitável


A operação montada pelo governo do estado de Pernambuco no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe vem causando sérios transtornos.

Desde o último final de semana, os vários buracos existentes na via estão sendo escavados com o intuito de retirar areia e partes soltas antes de serem tapados, porém a escavação acontece e os buracos não são tapados logo e a situação do trânsito na via que já estava caótica, piorou.

Os buracos ficaram mais profundos e quadrados deixando a via quase intransitável e dificultando ainda mais o acesso ao Moda Center Santa Cruz nos dias de feira. A escavação começou na semana passada e até esta terça-feira (15) enormes buracos continuam abertos na via.


A população ficou revoltada com a situação e classifica o caso como falta de planejamento do governo do estado que poderia ter realizado o serviço em dias de menos movimento e sem causar tantos transtornos, tapando os buracos de imediato.

"O que a gente vê aqui é que colocaram uma equipe muito pequena apenas escavando os buracos e deixando para tapar depois, ninguém sabe quando. Isso é um absurdo! Deveria ser feito isso em um dia que não tivesse feira e com duas equipes, uma para limpar os buracos e outra já colocando o asfalto de imediato" - desabafou um condutor.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves