Slide

10/recent/ticker-posts

Casa José Vieira de Araújo analisa mais de 20 projetos de Lei em mais uma reunião ordinária


Os trabalhos seguiram na Casa José Vieira de Araújo, nesta terça-feira (29), com a realização da 16ª reunião ordinária do primeiro período de 2018. Na oportunidade, foram discutidos e votados projetos de Lei e requerimentos.

Mesmo diante da greve dos caminhoneiros, que culminou em diversas problemáticas para a população, a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe seguiu com os trabalhos dentro da normalidade, apreciando 21 projetos de Lei de autoria do Legislativo, e dois projetos de Lei do Executivo.



Na ocasião, os vereadores aprovaram 19 projetos, e quatro tiveram pedidos de vista concedidos. Além disso, 14 requerimentos foram aprovados pelos parlamentares, durante a reunião que foi realizada no Plenário Vereador Ciríaco Ramos

Os trabalhos legislativos ocorreram após a viagem dos parlamentares a Capital Federal, para a realização da Marcha dos Municípios a Brasília. Diante disso, alguns vereadores aproveitaram a oportunidade para parabenizar a atuação do presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB), pela dedicação para que a viagem ocorresse dentro da normalidade.

Na oportunidade, todos os parlamentares se fizeram presentes, mas não utilizaram a Tribuna. A 17ª reunião ordinária ficou marcada para a próxima terça-feira (05), às 9 horas, no Plenário da Casa.

Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários