Slide

10/recent/ticker-posts

Duas pessoas foram baleadas neste sábado (26), em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã deste sábado (26), duas pessoas foram feridas a bala em Santa Cruz do Capibaribe.

O primeiro caso aconteceu no Loteamento Dona Lica II, onde um adolescente de 17 anos que estava nas proximidades da Quadra Poliesportiva da Escola Senador, quando foi surpreendido por dois elementos em uma moto Bros, os quais se aproximaram e efetuaram um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o nas costas.


Outro caso também aconteceu e terminou com um jovem baleado. Anderson Nascimento Silva, de 21 anos, conduzia uma motocicleta, quando foi surpreendido por elementos que se aproximaram e anunciaram o assalto. O mesmo acelerou sua moto na tentativa de escapar do assalto e um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo contra ele, atingindo-o em uma das pernas.

As vítimas que saíram feridas nestas duas ocorrências foram socorridas na UPA 24h, em Santa Cruz do Capibaribe, de onde foram transferidas após receberem os primeiros atendimentos médicos.

As Polícias Militar e Civil colheram informações sobre estes dois casos que serão investigados pela 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios, em Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários