Slide

10/recent/ticker-posts

Elemento é assassinado enquanto estaria praticando assaltos em Santa Cruz do Capibaribe


Um jovem de 22 anos de idade foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (09), em Santa Cruz do Capibaribe. João Pedro Lopes Paz (foto abaixo) foi assassinado em uma esquina da Avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão, próximo às agências bancárias da Caixa e do Banco do Nordeste que existem no local.

Segundo informações da polícia, testemunhas teriam relatado que ele estava em companhia de outra pessoa praticando assaltos nas imediações, quando teria sido atingido pelos disparos de arma de fogo. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada para realizar os primeiros socorros, mas ele já estava sem vida.

Um revólver calibre 38 com munições foi localizado embaixo do corpo durante a perícia. O documento de uma motocicleta e um aparelho celular também foram encontrados junto ao corpo.

De acordo com o delegado Bruno Machado, o qual investiga o caso, João Pedro estaria de moto, com outro comparsa, quando teria se aproximado de um veículo para tentar realizar um assalto e que neste veículo estava um policial militar à paisana, o qual reagiu e efetuou os disparos. O assaltante morreu no local e, após o levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

O outro elemento envolvido na tentativa de assalto ao policial também pode ter saído baleado, porém o mesmo conseguiu fugir. Unidades de saúde de toda região foram orientadas a informar à polícia caso haja a chegada de alguém ferido a bala.