22 de maio de 2018

Elemento é detido pela Guarda Municipal com arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta terça-feira (22), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz  do Capibaribe conseguiram fazer a detenção de uma pessoa que estava portando uma arma de fogo.


A equipe realizava rondas quando foi informada através de denúncia que um indivíduo, de nome não informado, estaria na Rua Mãezinha Felix, no mesmo bairro, sentado em uma calçada e com um revólver na cintura.

A equipe da GCM seguiu até o local indicado e conseguiu encontrar o acusado e realizar a abordagem ao mesmo, confirmando a denúncia ao encontrar com ele um revólver calibre 38 com seis munições.

Questionado sobre a arma, ele disse que a usava para sua defesa porque tem um desafeto. O envolvido, o qual já havia sido detido no ano de 2013 por porte ilegal de arma, foi conduzido à delegacia de Santa Cruz, juntamente com a arma apreendida para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate