21 de maio de 2018

Grave acidente: Carros batem de frente na PE-160, entre Santa Cruz e Jataúba

Matéria atualizada às 10h30.


Um grave acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), na PE-160, entre o Distrito de Poço Fundo, no município de Santa Cruz do Capibaribe e a cidade de Jataúba, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, um veículo Celta de cor preta e placas KIP-9587, com placas de Santa Cruz do Capibaribe colidiu de frente com um veículo Uno Mille de cor prata e placas KHV-3355, placas da Cidade de Cabaceiras, na Paraíba. Após a colisão, o veículo Uno caiu em uma ribanceira, três pessoas morreram e duas ficaram feridas.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestarem socorro às vítimas.

Quatro pessoas estavam no Uno, as quais vinham da Paraíba com destino ao Moda Center, em Santa Cruz, três delas morreram e ficaram presas às ferragens do veículo. A quarta vítima que estava no Uno foi socorrida pelo Samu e levada à UPA de Santa Cruz. O condutor do Celta foi socorrido com vida para o Hospital de Jataúba. A colisão aconteceu, mais precisamente, no Sítio Salgado, município de Jataúba.



As vítimas fatais que estavam no veículo Uno foram Jarbas Pombo de Sousa, de 44 anos, Elaine Queiroz Aquino e Anderson Felipe Gonçalves de Lima, de 22 anos. Este último conduzia o veículo. Uma mulher identificada como Isabel Cristina Gonçalves, de 30 anos, a qual também estava no Uno, foi socorrida com vida e consciente. Os corpos só foram retirados das ferragens após a chegada dos bombeiros que precisaram serrar a lataria e ferragens.

O condutor do Celta que foi levado ao hospital de Jataúba não teve seu nome informado até o momento.

A polícia investiga as circunstâncias do acidente. Algumas latas vazias de cerveja estavam no interior do Celta, o que significa que o motorista pode ter ingerido bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate