Slide

10/recent/ticker-posts

José Augusto Maia e Deomedes Brito batem boca durante programa de rádio


Durante o programa Oposição em Ação deste sábado (26), veiculado pela Rádio Polo FM, o ex-deputado José Augusto Maia e o vereador Deomedes Brito tiveram uma forte discussão que por pouco não evoluiu para agressões físicas.
Tudo começou quando o ex-deputado José Augusto Maia teceu fortes críticas contra o deputado estadual Diogo Moraes e o vereador Deomedes Brito, que recentemente declarou apoio à pré-campanha de Diogo disse que José Augusto deveria ir procurar votos e acusou o ex-deputado de ter propagado uma derrota antecipada na eleição de 2016, quando o candidato a prefeito foi Fernando Aragão.

José Augusto reagiu aos gritos dizendo que Diogo está oferecendo dinheiro a Deomedes e exigiu respeito também aos gritos. "Você está querendo inventar mentiras, Deomedes? Seja homem, rapaz!" - disparou Zé Augusto.

O vereador Ernesto Maia que estava no painel de controle da rádio, fechou os microfones e encerrou o programa em meio à discussão que ainda continuou nos bastidores.

O grupo Taboquinha de Santa Cruz do Capibaribe está dividido e em programas anteriores já havia ficado claro que o clima não é nada. José Augusto Maia é pré candidato a deputado estadual mas parte do grupo diz que não há viabilidade na candidatura. O deputado federal Ricardo Teobaldo também não conta com apoio de uma parte do grupo. O vereador Ernesto Maia chegou, inclusive a anunciar uma pré-candidatura a deputado federal.

Os vereadores Deomedes Brito e Marlos da Cohab, além de outros componentes do grupo Taboquinha anunciaram apoio recentemente ao projeto de reeleição a deputado estadual de Diogo Moraes, o que esquentou ainda mais o clima dentro do grupo.

Postar um comentário

0 Comentários