Slide

10/recent/ticker-posts

Jovem é alvejado por sete tiros após perseguição, tiroteio e capotamento em Santa Cruz do Capibaribe


Uma tentativa de homicídio aconteceu neste domingo (13), em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um jovem identificado como Átilas Felipe Ferreira, de 25 anos, popularmente conhecido como Preguinho, o qual foi alvejado por vários tiros.

Segundo informações, Preguinho estava em uma moto Biz vermelha, com outra pessoa, quando foram perseguidos por elementos em um veículo Uno Way que atiraram várias vezes contra eles. Segundo relatos de testemunhas, a perseguição começou no bairro São Cristóvão.

De acordo com a polícia, Átilas foi atingido por sete tiros que o acertaram na cabeça, no ombro, no pescoço e nas costas. A outra pessoa que estava na moto conseguiu correr. Os atiradores capotaram o veículo e fugiram a pé.

A vítima foi socorrida na UPA de Santa Cruz e em seguida foi transferida para o Hospital da Restauração no Recife, em estado grave.

Pouco tempo depois do crime, a polícia recebeu informações anônimas informando que suspeitos de terem praticado o crime estariamna Rua Beira Rio, no Loteamento São Lucas. Policiais foram até o local e conseguiram deter Bruno Bento Gomes Alves, de 18 anos, além de dois adolescentes de 14 e 17 anos. Bruno já tem passagens pela Funase, de acordo com a polícia, mas não foi informado por qual motivo.

O efetivo conseguiu apreender três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 44 e dois revólveres calibre 38, além de uma munição pinada da espingarda, documentos e dois celulares que a polícia acredita ser fruto de roubo.

Segundo a polícia os acusados confessaram o crime, mas ainda não se sabe o que motivou a tentativa de assassinato contra Átilas.

O veículo usado no crime foi incendiado durante a tarde.