22 de maio de 2018

Protesto contra aumento dos combustíveis é realizado na PE-160, no Agreste


Na tarde desta terça-feira (22), dezenas de motoristas iniciaram um protesto na rodovia PE-160, próximo ao distrito de Pão de Açúcar, no município de Taquaritinga do Norte. O protesto é contra o aumento de preços dos combustíveis.


Um grande engarrafamento se formou por vários quilômetros, já que a rodovia que dá acesso ao Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, foi bloqueada pelos manifestantes no momento em que clientes retornavam das compras no Moda Center.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para tentar controlar a situação, mas não interferiu na ação dos manifestantes.

Protestos foram realizados por vários locais do país, já que a população não aguenta mais os constantes aumentos nos preços dos combustíveis devido, principalmente, aos altos impostos embutidos nos preços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate