Slide

10/recent/ticker-posts

Secretário Gilson Julião é acusado de ficar com parte do salário de servidor da Prefeitura de Santa Cruz


Uma grave denúncia foi apresentada pelo vereador Carlinhos da Cohab contra o Secretário Municipal de Desenvolvimento Urbano de Santa Cruz do Capibaribe, Gilson Julião.
A denúncia feita durante a estreia do programa Oposição em Ação no último domingo (27), na Rádio Santa Cruz FM, acusa o secretário de ter ficado com parte do salário de um pedreiro que trabalhou na Secretaria administrada por Gilson Julião. O vereador Carlinhos da COHAB, colocou no ar o áudio de uma entrevista feita com o pedreiro Josival Antônio dos Santos, o qual fez a gravíssima acusação contra o secretário.

Segundo o pedreiro, durante 14 meses o secretário ficava com 800 Reais do seu salário que beirava os 2 mil reais. Josival era pedreiro contratado e entregava o dinheiro sob o argumento de que seria para comprar tinta ou outros materiais que estariam faltando na secretaria. Ele disse ainda que o próprio secretário ia a sua casa buscar o dinheiro. O vereador Carlinhos da COHAB disse que apresentará a denúncia ao Ministério Público.

O Blog Merece Destaque tentou entrar em contato com o secretário Gilson Julião, mas não obteve sucesso e até a publicação desta matéria o mesmo não se pronunciou sobre o caso.

Postar um comentário

0 Comentários