Slide

10/recent/ticker-posts

Seleção de modelos da região para o EMP 2018 acontece no dia 29 de maio


O Moda Center Santa Cruz realiza de 26 a 30 de julho o Estilo Moda Pernambuco, que vai contar com desfiles de marcas do Polo de Confecções do Estado e de outros representantes da moda pernambucana, além de palestras sobre moda e negócios. E para vestir as coleções das empresas participantes, além dos modelos da Amazing Model, agência responsável pelos desfiles, no dia 29 de maio será realizada uma seleção para que modelos locais e regionais também possam desfilar no EMP 2018.

De acordo com a organização do evento, não será necessário fazer inscrição prévia para a seleção. Os interessados devem comparecer ao centro administrativo do Moda Center, localizado à Av. Moda Center, SN, Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe, na data da seleção (29/05) e no horário correspondente à idade do candidato.

A seleção dos modelos infantis (1 a 6 anos) acontecerá das 9h às 10h. Será obrigatória a presença da mãe da criança, tanto na seleção quanto no dia do desfile. Ambos serão avaliados, pois, caso seja necessário, a mãe também subirá na passarela.

Já os candidatos adultos (acima de 14 anos) serão selecionados no horário das 10h às 14h. Esses deverão comparecer com looks básicos, pouca maquiagem e com cabelo natural. As mulheres precisam trazer biquíni e sapato de salto, e os homens precisam trazer sunga. A altura mínima para as mulheres é de 1,70m e para os homens é de 1,80m.

Das 14h às 16h, serão selecionados os modelos infantojuvenis (7 a 13 anos). Ambos os sexos deverão trazer traje de banho.

Todos os candidatos menores de idade precisam trazer cópia do RG ou certidão de nascimento e estarem acompanhados de um responsável (que também deverá apresentar documento de identificação), salvo as crianças de 1 a 6 anos, que deverão estar obrigatoriamente acompanhadas da mãe.

“Vamos avaliar o corpo, a desenvoltura e passarela. A atitude é o mais importante”, garante Viviani Soratto, diretora da Amazing Model, uma das maiores agências de modelos do Nordeste, responsável pelos desfiles do EMP 2018. Todos os selecionados receberão cachê para desfilar e assinarão contrato individual temporário com a Amazing. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3759-1000.

Postar um comentário

0 Comentários