Slide

10/recent/ticker-posts

Veículos começam a ser abastecidos em Santa Cruz do Capibaribe nesta quarta-feira (30)


Na manhã desta quarta-feira, 30 de maio de 2018, o movimento é intenso às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Filas enormes de carros, motos e caminhões se formam desde as proximidades da Caixa Econômica Federal, no Centro da Cidade até o posto de João Badu, onde os veículos já estão sendo abastecidos.

Carros estão na fila desde as proximidades do Banco do Brasil, no Centro.

Filas de veículos em frente ao Detran.

Filas de veículos próximo ao posto Badu.



De acordo com informações colhidas no local pela reportagem do Blog Merece Destaque, foram estabelecidos limites de para o abastecimento que são de 50 Reais para carros e 20 Reais para motos.

O Procon de Santa Cruz também emitiu uma recomendação estabelecendo limites, confira:


A expectativa agora é que comece chegar combustíveis também em outros postos da cidade após a liberação por parte da Polícia Militar em cumprimento de medida judicial, nesta quarta-feira (30), dos pontos onde eram feitos bloqueios de caminhões ao Porto de Suape. Com o acesso liberado ao Porto, caminhões com cargas já circulam livremente e sem escolta e policiais do Batalhão de Choque seguem monitorando a Avenida Portuária para evitar retorno de manifestantes. Apesar de mais caminhões conseguirem entrar e sair do Porto, a situação do abastecimento de combustível para a população não foi normalizada. A manhã é de longas filas nos postos de combustíveis de toda a Região Metropolitana e pelo interior do estado.

Caminhões carregados com botijões de gás liquefeito de petróleo (GLP), o gás de cozinha, também começaram a sair de Suape e o abastecimento deverá ser normalizado nos próximos dias. O gás de cozinha que já estava em falta em vários locais e muita gente estava sendo obrigada a usar outros métodos como o carvão para cozinhar.

Veja a seguir o vídeo que mostra as filas para abastecimento de veículos em Santa Cruz do Capibaribe por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira (30):


Do Blog Merece Destaque
Reportagem: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários