Slide

10/recent/ticker-posts

Vergonha! Buracos na PE-160 causam grandes engarrafamentos em mais um dia de feira em Santa Cruz do Capibaribe


Grandes engarrafamentos se formaram durante a tarde da segunda-feira (22), no perímetro urbano da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe.


Durante a saída dos clientes que vêm de diversos locais do país fazer compras no maior centro de compras da América Latina, o Moda Center Santa Cruz, a situação de abandono por parte do governo do estado de Pernambuco, cada vez mais visível no trecho da PE-160 que corta a cidade de Santa Cruz causou grandes transtornos mais uma vez. Os enormes buracos existentes na via prejudicaram a fluidez do trânsito e engarrafamentos quilométricos se formaram durante todo o dia e à noite nos horários de saída dos veículos do Moda Center.

A situação se agravou ainda mais depois que uma equipe foi enviadas na semana passada para tapar os buracos, porque cavaram mais ainda em alguns trechos e deixaram abertos grandes buracos, quadrados e profundos. A situação tem revoltado muitos condutores que precisam passar pelo local.


Se a situação está desta forma em ano eleitoral, em que estamos praticamente às vésperas de uma eleição e que vários políticos buscam se reelegerem, como ficará depois que a eleição se passar?

Postar um comentário

0 Comentários