Pesquisar neste blog

13 de junho de 2018

Acusados de praticar assaltos são detidos com arma de sargento que foi baleado em Santa Cruz


Na noite desta terça-feira (12) a equipe da Guarda Civil Municipal de Santa Cruz do Capibaribe recebeu informações que elementos que estariam praticando assaltos no município de Jataúba estariam se deslocando em direção a Santa Cruz do Capibaribe.

De posse das informações, a equipe montou um bloqueio próximo à entrada do Distrito de Poço Fundo, onde conseguiram interceptar três suspeitos que estavam em veículo Escort de cor prata e placas LCS-8837. Ao realizar uma revista no veículo em que estavam os três elementos, Alequesandro Formiga de Souza Júnior, de 20 anos, Gustavo Fernandes Bezerra, de 24 anos e um adolescente, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com nove munições intactas, a quantia de R$ 55 em espécie e dois aparelhos celulares.


Ao ser questionado sobre as armas, Alequesandro que é o proprietário do carro respondeu que elas pertenciam a outros menores que estavam em sua companhia momentos antes. Os elementos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz, onde o Sargento Costa, o qual foi baleado durante um assalto há alguns dias e teve a sua arma levada elos elementos, reconheceu Alequesandro e o adolescente como autores da ação criminosa contra ele.

O Sargento também apresentou a documentação que confirmou que uma das armas de fogo apreendida, era a sua que foi levada pelos criminosos naquela oportunidade.

Os suspeitos ficaram a disposição do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir / Translate