Adolescentes são apreendidos com moto de sargento da PM que foi roubada em Santa Cruz


A equipe da Guarda Municipal de Brejo da Madre de Deus seguia, na noite desta terça-feira (12), para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar uma moto parcialmente desmontada e com restrição por roubo/furto  que conseguiram recuperar.

Quando a guarnição passava próximo à rodoviária de Santa Cruz do Capibaribe, a equipe da Guarda avistou dois suspeitos trafegando em uma moto sobre as calçadas. De imediato, a equipe abordou os  suspeitos, dois adolescentes de 14 e 15 anos e constatou que a moto também estava com restrição por roubo/furto.

Os adolescentes, juntamente com a moto, foram conduzidos à delegacia, onde foi constatado que a moto pertence a um Sargento da Polícia Militar e que a mesma foi roubada na Rua da Assembleia, bairro São Cristóvão, em Santa Cruz. Um funcionário do sargento estava na moto no momento do roubo. A ocorrência foi registrada para serem adotadas as medidas legais cabíveis.
Anterior
Próxima

Blogueiro, editor do blog Merece Destaque, apaixonado por comunicação e por fotografia, Almir Neves gosta de inovar e aceitar novos desafios.

0 Comentários: