6 de junho de 2018

População enfrenta grandes filas para poder pagar conta de energia elétrica em Pernambuco


Desde que as casas lotéricas deixaram receber pagamentos de contas de luz da Celpe, em Pernambuco, a população vem sofrendo para pagar suas contas.

Por causa do rompimento de um convênio entre a Caixa Econômica Federal e a companhia pernambucana, desde o dia 1º de maio deste ano os clientes passaram a ter menos opções para efetuar pagamentos. Em várias cidades do estado, os clientes tê reclamado das dificuldades enfrentadas para efetuar os pagamentos das faturas após a diminuição dos locais que fazem o recebimento.

Em nota, a Celpe informou que as lotéricas deixaram de receber as contas "devido às dificuldades enfrentadas nas negociações com a Caixa Econômica Federal (CEF), que inviabilizaram a renovação do convênio de arrecadação, especialmente em função de seu alto custo para a empresa e, futuramente, aos próprios consumidores".

Uma alternativa para os clientes efetuarem os pagamentos de forma fácil e sem sair de casa é utilizar o internet banking, os aplicativos dos bancos para smartphones, ou autorizar o débito direto na conta corrente, só que nem todo mundo tem acesso a estes serviços e acaba tendo que enfrentar filas enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate