Slide

10/recent/ticker-posts

São João da Moda 2018 teve início no sábado (17), em Santa Cruz do Capibaribe


A abertura oficial do São João da Moda 2018 aconteceu na noite deste sábado (16), em Santa Cruz do Capibaribe.

Em sua sexta edição, o São João da Moda acontece em um novo local, a Arena da Moda, que conta com nova estrutura de luz e palco, além de piso em toda a área. A abertura do festejo junino contou com corte de fita, hasteamento da bandeira de São João, apresentações culturais com o grupo Bacamarteiros do Ingá e Calixto Pedro, Quadrilha da Sulanca e Coroné do Pife e Banda. Na grade de programação do primeiro dia, artistas de renome nacional e valorização dos talentos do município.

No Palco da Moda aconteceram shows de Davi Firma, Maria Clara e a descontração de Gabriel Diniz. Houve também apresentações nos polos Multicultural e Arraial Povão com artistas locais.

Neste domingo (17) a festa começou mais cedo com a transmissão do jogo da seleção brasileira, às 15h, na Arena da Moda, e logo após, às 17h30, shows com Rubieno Catanha, Jean Araújo, Gleydson e Henricky, Cavaleiros do Forró e Avine Vinny. No Arraial Povão a programação vai contar com forró pé-de-serra e no Multicultural será o dia da cultura popular com violeiros e aboiadores.

Postar um comentário

0 Comentários