Slide

10/recent/ticker-posts

Clientes e condôminos lotam corredor do Moda Center para assistir ao jogo da seleção


O Moda Center Santa Cruz foi o local escolhido por muitos torcedores para assistir à partida entre a seleção brasileira contra o México pelas oitavas de final da copa da Rússia.

Como o horário do jogo coincidiu com o da feira, a administração do centro de compras disponibilizou dois telões de LED, que foram instalados no corredor central do parque para exibição da partida. Desde o começo da manhã os telões foram ligados e a TV Asa Branca, afiliada Globo, fez entradas ao vivo direto do parque no telejornal Bom dia Pernambuco, que era transmitido para todo estado, o que fez com que os torcedores fossem chegando, com isso, minutos antes do início da partida os locais em frente aos telões já estavam lotados de comerciantes e clientes.

O público não desgrudou os olhos dos aparelhos durante todo jogo, a cada lance a favor do time brasileiro a torcida ficava eufórica. No primeiro tempo o grito de gol ficou entalado, mas logo aos cinco minutos do segundo tempo Neymar abriu o placar para o Brasil e a torcida soltou o grito. Após o gol as seleção conseguiu o domino o jogo e aos quarentas minutos Roberto Firmino fez o segundo gol que aliviou toda tenção dos torcedores e garantiu a canarinha nas quartas de final da copa 2018.

"Foi uma ação interessante e inédita, mantivemos vendedores e compradores por mais tempo no parque, geramos visibilidade e mais negócios no Moda Center Santa Cruz", comentou Allan Carneiro, síndico do condomínio.

Postar um comentário

0 Comentários