Slide

10/recent/ticker-posts

Com novo trabalho Diógenes Rodrigues volta ao teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe


Depois de dois anos sem realizar trabalhos artísticos voltados ao público adulto em Santa Cruz do Capibaribe o ator, diretor e agitador cultural Diógenes Rodrigues retorna ao palco do teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O ator passou o ano de 2017 trabalhando no Sudeste do país, onde ficou em cartaz com o espetáculo "Uma Linda Kuaze Mulher" que ficou em cartaz em vários teatros, entre eles o Teatro dos Grandes Atores no Rio de Janeiro e o Cine teatro Cuiabá no Mato Grosso, fez participações também na televisão, no programa Tamanho Família, novela A Força do Querer, novela Novo Mundo, humorístico Tô de Graça, humorístico Casseta e planeta, Porta dos Fundos, comercial Itaipava carnaval, entre outros.


Para 2018 ele chega com um trabalho novo na terra das Gameleiras, recebeu o convite para participar do espetáculo "COROAS" (texto de Saulo Queiroz e direção André Casanova), onde promete fazer um trabalho digno do público de Santa Cruz do Capibaribe. Ele interpretará Maria das Dores, filha de Socorro e uma das Coroas, junto com um elenco maravilhoso a peça fica em cartaz durante o mês de julho nos dias 14, 15, 21, 22, 28 e 29, sempre as 8 da noite no teatro municipal. Ingressos antecipados na Brunique óculos no valor de 15 reais, já no teatro será 20 reais o ingresso inteiro e 10 ingresso meia entrada.

Postar um comentário

0 Comentários