Slide

10/recent/ticker-posts

Cursinho pré-universitário 2018.2 está com matriculas abertas em Santa Cruz do Capibaribe


Já estão abertas matrículas para o segundo semestre de aulas do cursinho pré-universitário 2018.2. As inscrições vão até a sexta-feira (13). A aula inaugural vai acontecer no dia 16, às 19 horas, no teatro municipal. O curso preparatório é uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação

Para garantir a vaga os estudantes devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3x4.

“O cursinho é uma excelente oportunidade para os alunos reverem o material estudado, para um melhor desempenho no ENEM e vestibulares. Além de ser uma excelente chance preparatória para pretendentes a concursos públicos”, contou Aloísio Mariano, Coordenador do Cursinho.

O cursinho pré-universitário 2018.2 vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, das 19h às 22h. Dependendo da procura, poderá ter seis turmas, com 40 alunos por sala.

Postar um comentário

0 Comentários