Slide

10/recent/ticker-posts

Homem assassinado em São Domingos tinha envolvimento na morte de manicure em Caruaru, diz Polícia


Um homem identificado como Ewerton Henrique de Mendonça Pires, conhecido como “Evinho”, de 26 anos, o qual foi encontrado morto na última quinta-feira (19) no distrito de São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus (relembre o caso) tinha envolvimento no assassinato de uma manicure, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, Ewerton teve envolvimento na morte da manicure Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, a qual foi assassinada dentro de seu estabelecimento comercial no Centro da cidade de Caruaru no ano de 2015.

A manicure era esposa de um detento, identificado como Alexsandro Bezerra de Souza, que cumpria pena no presídio Juiz Plácido de Souza. Naquele ano, ele teria se desentendido com outro detento, identificado por Rosinaldo Martins dos Santos. Por conta da briga, Rosinaldo foi transferido para outra unidade prisional em Limoeiro e de lá, jurou que mataria alguém da família de Alexsandro como forma de vingança.

Ewerton, que teria participado do assassinato da manicure foi encontrado morto na última quinta-feira próximo à estrada de acesso ao Sítio Miguel Velho e, de acordo com a polícia, ele teria sido assassinado a tiros em outro lugar e depois teve o corpo jogado no local onde foi localizado.

Postar um comentário

0 Comentários