Pesquisar neste blog

30 de agosto de 2018

Artista brasileiro cria obra para a 4ª edição da Pedalada Rosa

União entre Fernando Chamarelli e o Instituto Quimioterapia & Beleza destaca a conscientização contra o câncer de mama


O artista plástico, Fernando Chamarelli, é quem assina a obra exclusiva para a 4ª edição da Pedalada Rosa do Instituto Quimioterapia e Beleza. O evento organizado pelo Instituto cuja presidente é a blogueira e ativista Flávia Flores tem como objetivo engajar a população à causa da prevenção e da luta contra o câncer de mama.

As vésperas do Outubro Rosa, movimento mundial que evidencia diversas ações por todo o mundo em prol do combate ao câncer de mama, o IQeB inova e lança o kit da 4ª Pedalada Rosa com uma linguagem visual cheia de cores, geometrias, simbolismo e conexão.

Conhecido por misturar estilos e inspirações, o artista plástico busca transmitir a mensagem de que tudo está conectado e utiliza sua intuição e criatividade avançada para produzir suas obras. Para essa ilustração, Chamarelli se inspirou na união, na beleza e na esperança. "Quando recebi o convite para participar do projeto, foi como se já fizesse parte da causa, a arte veio em minha cabeça como uma luz, por este motivo, aceitei de imediato",relata o artista.

"A ilustração fala sobre união, duas pessoas de mãos dadas. Sol nascendo, esperança, beleza e bike que não poderia faltar", comenta Chamarelli.

A Pedalada Rosa acontece no dia 06/10, em São Paulo e no dia 14/10, em Bauru. As inscrições podem ser feitas pelo sitewww.quimioterapiaebgeleza.com.br

Sobre o Instituto Quimioterapia e Beleza
O Instituto Quimioterapia e Beleza nasceu após o forte engajamento e inspirador trabalho nas redes sociais da escritora e blogueira Flávia Flores que levou conforto, bem estar e cuidados com a beleza das mulheres diagnosticadas com câncer. O Instituto tem como missão fortalecer mulheres que estão enfrentando a doença, usando a beleza como uma das ferramentas de superação. Faz parte das iniciativas da Quimioterapia e Beleza apoiar as famílias das pacientes, disseminar e desmistificar informações relacionadas ao câncer, abordar prevenção, beleza, sexualidade e relacionamento familiar, além de promover o engajamento de pessoas e organizações pela mesma causa. Para acompanhar as novidades, doar ou solicitar o seu lenço entre no site www.bancodelencos.com.br ewww.quimioterapiaebeleza.com.br.

Sobre Fernando Chamarelli
Fernando Chamarelli é formado em design pela UNESP e desenvolveu seu próprio estilo depois de testar várias técnicas e experimentar diferentes tipos de arte.Atualmente o trabalho desenvolvido pelo artista tem como base a física quântica, teoria das cordas e o multiverso.No momento está realizando vários trabalhos nos EUA, além de exposições na Califórnia e em Amsterdam. Para conhecer mais sobre o trabalho acesse www.chamarelli.com.br

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate