Pesquisar neste blog

18 de agosto de 2018

Ruas do centro de Santa Cruz do Capibaribe seguem sendo asfaltadas


Desde a última quarta-feira (15) a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe recomeçou o asfaltamento das ruas do Centro do município. Os recursos são oriundos do Ministério das Cidades que totalizam quase 10 milhões de reais e irão servir para asfaltar mais de 45 ruas e avenidas.

As ruas José Pereira Neto e José Moraes da Silva no Centro, estão recebendo a pavimentação asfáltica. A ação é estratégica porque nas vias contam com pontos de referências de várias instituições como a sede da Guarda Civil Municipal, cartório civil e cruza com a Câmara Municipal de Vereadores.

A ação dessas ruas contempla ainda mais o centro comercial do município que já recebeu asfalto nas ruas Cabo Otávio Aragão, Siqueira Campos, Amaro Manoel, Boaventura Galdino, São Miguel e Padre Estima. As avenidas Biu de Deda e Padre Zuzinha, e as Travessas Neci de Melo e Sete de Setembro também receberam investimentos.


Os recursos destinados a essas duas ruas totalizam em torno de 186 mil reais. A Rua José Pereira Neto teve um custo de aproximadamente R$ 81 mil e a Rua José Moraes da Silva com 105 mil reais.

“São ações que tem recebido investimentos através do Ministério das Cidades e vem sendo executado graças ao nosso comprometimento na melhoria da qualidade de vida do nosso povo. Essas vias são importantes porque contém um grande fluxo de pessoas e veículos, além de repartições públicas”, disse o prefeito Edson Vieira.

As ruas estão recebendo a primeira camada, posteriormente, a segunda e última camada será implantada, finalizando definitivamente as obras dos locais.

Informações da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddToAny

Traduzir / Translate