Slide

10/recent/ticker-posts

Centro Educacional Ludos participa dos desfiles cívicos de 7 de setembro


O Centro Educacional Ludos participou nesta sexta-feira, 7 de setembro, dos desfiles cívicos em Santa Cruz do Capibaribe. A equipe Ludos disse que foi um privilégio participar mais uma vez dos desfiles cívicos, nessa data que simboliza a autonomia conquistada e a determinação do povo brasileiro. "Acreditamos que a escola é um espaço de aprendizagem sobre o patriotismo! O patriotismo é a valorização da identidade de um povo, é reconhecer a importância da cidadania e do civismo".



"Nós somos a FAMÍLIA LUDOS. Esse é o mais especial é composto pelos pais e mães dos alunos do LUDOS. A relação familiar e escolar torna-se algo de extrema confiança e credibilidade e, por isso, juntos somos mais fortes na busca por uma educação de qualidade. A participação dos pais neste desfile qualifica a parceria entre família e escola. Por isso destacamos este pelotão tão especial".


"As crianças de hoje serão os cidadãos de amanhã; a semente da educação de hoje produzirá frutos que fortalecerão os laços sociais da nação; assim por meio de um comportamento que enxergue os valores que apenas a educação pode ingerir, nossos filhos abastecerão esta cidade com bons relacionamentos que respeitem o próximo e cumpra cabalmente os limites éticos. Assim o Centro Educacional Ludos propõe um compromisso forte com o futuro das crianças por meio da reimplantação dos princípios cristãos, para que assim, a sociedade de nossa cidade veja uma nova sociedade para uma nova década que se iniciará".





Postar um comentário

0 Comentários