Slide

10/recent/ticker-posts

Centro Educacional Ludos promoveu segundo campeonato de natação entre seus alunos


Além de melhorar as funções respiratórias e fisiológicas do organismo, a natação infantil aumenta a coordenação motora, o tônus muscular e traz outros vários benefícios para a saúde, pois melhora o desenvolvimento neuromotor; fortalece a musculatura; melhora a capacidade cardiorrespiratória; ativa e dá mais mobilidade às articulações; desenvolve as noções espaciais, temporais e de ritmo; estimula um sono mais tranquilo; reforça o apetite; desenvolve a sociabilidade e a autoconfiança.

Ciente de todos estes benefícios, o Centro Educacional Ludos, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, oferece aulas de natação  para seus alunos, inseridas na grade curricular e já incluídas no valor da mensalidade. O Centro Ludos promoveu, na última quinta-feira (13) a segunda edição do campeonato de natação para seus alunos.


O campeonato de natação foi realizado na piscina do Rota do Mar Clube e alunos de várias séries competiram entre eles na disputa pelas primeiras colocações e foram premiados com medalhas.


O evento foi marcado também pela homenagem feita à professora de natação Shirley Lima, a qual se despediu das turmas e entrou no período de licença maternidade. A professora Osinha Albuquerque assume as aulas de natação.

Professora Shirley Lima com Elaine e Thiago, diretores do Ludos.
A diretora Elaine homenageou a professora Shirley.

Blog Merece Destaque / Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários