Slide

10/recent/ticker-posts

Davi Firma e Luan Estilizado agitam noite da Festa de Setembro em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta sexta-feira (28) aconteceu mais uma noite das comemorações do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel, padroeiros de Santa Cruz do Capibaribe, com os shows de Forró na Fama, Davi Firma e o forrozeiro Luan Estilizado.

Com início às 22h, a banda Forró na Fama levou o seu mais novo repertório executado este ano ao público presente. Em seguida o cantor Davi Firma subiu ao palco e agitou as primeiras horas da madrugada Santa-cruzense. Por volta das 00h50 a última atração e mais aguardada, Luan Estilizado, iniciou seu show e trouxe a canção “Desculpa”, que abriu sua apresentação.

O momento mais marcante foi a participação da aluna Kelly Ferreira da escola municipal Donatila da Costa Lima, vencedora do The Voice Student deste ano, que cantou um dos sucessos mais conhecidos de Luan. “Participar dos eventos promovidos pela Prefeitura é muito gratificante porque mostra que a gestão oportuniza aos jovens a chance de sonhar”, disse a estudante.


“Tivemos a sabedoria de trazer essa festa para a Avenida 29 de Dezembro por entender que não seria justo a gente continuar fazendo ela na Avenida Padre Zuzinha para não depredar o que recuperamos como as praças e toda nova infraestrutura”, disse o prefeito Edson Vieira.

O vocalista de Forró na Fama, Rogério Lima, contou sua opinião sobre fazer parte do mais tradicional festejo da cidade. “Sentimos uma energia maravilhosa ao ver as pessoas cantando todas as canções conosco. Tivemos as expectativas superadas e agradecemos ao público pela receptividade”, pontuou.


Várias secretarias como a de Saúde, Defesa Social, Mobilidade Urbana e Gestão de Turismo e Lazer estiveram diretamente ligadas às ações que fizeram o sucesso do evento. A Festa de Setembro teve neste sábado (29) procissão às 16h, seguida de celebração da Santa Missa e show católico com o Padre João Carlos, que encerrou oficialmente os festejos do Senhor Bom Jesus dos Aflitos e São Miguel na edição de 2018.

Postar um comentário

0 Comentários