Slide

10/recent/ticker-posts

Escritora Luciene Freire se destaca mais uma vez e terá mais uma de suas obras publicada


A escritora Luciene Freire, a qual reside em Santa Cruz do Capibaribe se destaca mais uma vez e está entre os principais autores e participou do concurso Antologia Contemporânea Brasileira.

Luciene Freire lançou seu primeiro livro em 2017, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Ela foi vencedora do Concurso de Poesia Contemporânea Brasileira VOL. II com o poema "A fome esta de luto". Em Portugal, a escritora teve uma prosa de sua autoria, intitulado “O aroma das uvas”, inserida no livro local, “Do Mosto à Palavra”. Também em Portugal teve outra obra inserida em um livro. “Uma Carta de Amor para Julieta,” lançado em Lisboa, onde a escritora esteve presente no evento. Luciene também participou da Bienal Internacional do Livro 2018 em São Paulo.

A escritora falou ao Blog Merece Destaque sobre este novo destaque de sua obra. "Participei do concurso Antologia Contemporânea Brasileira, com o poema,"O aroma da noite." Em todo o País foram selecionados os melhores poemas de 1200 autores, entre eles, eu estou presente pela segunda vez. Ganhei a antologia contemporânea Brasileira VOL.II, "Além da terra além do céu". Estive no lançamento que foi ano passado no Teatro Gazeta em São Paulo e agora, pelo segundo ano, ganhei mais uma vez a antologia contemporânea Brasileira, "Além da terra além do céu", VOL. III. Vou estar, no dia 6 de outubro de 2018, no Teatro Gazeta, para o lançamento onde estará presente o dono da Chiado Editora e sua equipe de Portugal", disse.

Luciene Freire falou ainda que em breve estará lançando mais um romance com o título: "Lágrimas em Paris". "Agradeço a Deus pelo dom da escrita, e à Chiado Editora, que abriu as portas para minhas letras lá entrarem". Finalizou a escritora.

A escritora portuguesa Sandra Marques gravou em vídeo e publicou no YouTube um poema de Luciene Freire que foi lançado ano passado em Portugal. Assista a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários