Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é baleado no rosto durante assalto, em Santa Cruz; Um dos assaltantes foi preso


Na noite do sábado (29) um homem foi atingido por um tiro no rosto durante uma tentativa de assalto no loteamento Neco Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe. José Ronaldo Mota Menezes, de 44 anos, estava com outras pessoas no local quando perceberam a aproximação suspeita de dois criminosos que  chegaram de moto.

Quando os elementos chegaram e anunciaram o assalto, José Ronaldo teria reagido e um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo e o tiro acertou o rosto de José Ronaldo.

A vítima foi socorrida e levada à UPA local com a bala alojada, mas conseguiu informar aos policiais que conseguiu ferir um dos assaltantes.

Já na madrugada deste domingo (30), José Kaique de Lima Nascimento deu entrada na mesma unidade de saúde  apresentando um ferimento e alegou aos policiais que foi ferido após ter sido agredido. Desconfiados, os policiais então mostraram fotos dele para a vítima, a qual reconheceu José Kaique como um dos assaltantes. Ele foi preso e conduzido à delegacia, onde foi reconhecido por outras pessoas que também foram assaltadas pela dupla. Ele foi preso e deve ser levado a audiência de custódia.

Postar um comentário

0 Comentários