Pesquisar neste blog

20 de setembro de 2018

Segurança baleado dentro de padaria morre e mulher fica ferida, em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde da quarta-feira (19), um segurança foi assassinado e uma mulher saiu baleada dentro de uma Panificadora localizada na Rua Manoel Miguel Sobrinho, no Bairro Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco. 

De acordo com a polícia, Carlos Antônio da Silva, de 37 anos, trabalhava de segurança no estabelecimento comercial, quando elementos chegaram em um carro de características não divulgadas e efetuaram disparos de arma de fogo contra o segurança, o qual ainda correu para dentro da panificadora mas foi atingido por outros tiros e caiu. Ainda de acordo com a polícia, uma mulher identificada como Maria José da Silva, de 49 anos de idade, também foi atingida pelos tiros.

As duas vítimas foram socorridas por populares e levadas à UPA 24h local, mas o segurança não resistiu e morreu poucos instantes depois de dar entrada na unidade de saúde. A mulher ferida recebeu cuidados médicos e ficou internada. 

A Polícia Civil investiga o caso para tentar descobrir que assassinou o segurança e o que teria motivado o crime. O corpo do segurança foi encaminhado para IML na cidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Traduzir / Translate