Slide

10/recent/ticker-posts

ONG Pão é Vida promove campanha de arrecadação de brinquedos e roupas para Ação do Dia das Crianças



Com um trabalho social consolidado há 14 anos no sertão de Pernambucano, a ONG Pão é Vida busca apoio para realizar a comemoração alusiva ao dia das Crianças no Sertão do Moxotó, interior do Estado. Entre os dias 11 e 16 de outubro, a iniciativa promove uma campanha de arrecadação de brinquedos, fraldas, calçados ou roupas infantis para distribuir com as mais de 400 crianças assistidas pela ONG.

As doações podem ser entregue na loja Antônia Modas situada na Rua Cabo Otávio Aragão, 91, centro, Santa Cruz do Capibaribe. Por se tratar de um endereço comercial, o horário de recebimento das doações será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (81) 9.9752-0140 ou acessando o blog institucional ongpaoevida.blogspot.com . A entrega das doações acontecerá no próximo dia 20 de outubro na sede em ONG em Inajá.

ONG PÃO É VIDA 

Idealizada pelo casal de missionários de Ronaldo Henzel e Joana D'arc, a ONG Pão é Vida desenvolve em Inajá, um dos municípios com menor índice do Desenvolvimento Humano (IDH) do Brasil, diversas atividades socioeducativas e de assistência social à população em vulnerabilidade socioeconômica. A Organização não governamental atua também na região perfurando poços; cultivando pomares de Moringa Oleífera; ministrando aulas de Alfabetização; prestando atendimento médico e odontológico; e promovendo ações como o “Natal com Mesa Farta”, dentre outras. 

Ascom Voluntária 
Foto: Arquivo Institucional

Postar um comentário

0 Comentários