Slide

10/recent/ticker-posts

Centro Educacional Ludos terá aulas de robótica e de Libras como grandes novidades para 2019

A diretora do Ludos, Elaine, apresenta material de robótica.
O Centro Educacional Ludos, localizado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, vem se destacando por estar sempre um passo à frente, oferecendo ensino de qualidade, utilizando a ludicidade como ferramenta de aprendizagem.

Além do ensino de qualidade das disciplinas do calendário escolar, o Centro Educacional Ludos é uma escola baseada em princípios cristãos que oferece também aulas de natação, judô, musicalização, inglês e ballet e  que para o ano letivo de 2019 passará a oferecer também para seus alunos aulas de robótica e de Língua Brasileira de Sinais (Libras), se consolidando como escola pioneira na região a oferecer aprendizado nestas áreas para os anos iniciais do ensino fundamental.


Na noite desta quinta-feira (08), a equipe do Ludos recebeu várias pessoas interessadas em conhecer a estrutura e a proposta pedagógica da escola. Na oportunidade os presentes puderam ver alguns projetos apresentados pela equipe que irá gerenciar as aulas de robótica.

"Tá chegando a hora de renovar a matrícula do seu filho(a)! Ou você que vai colocar seu filho pela primeira vez na escola não deixe de conhecer o Centro Educacional LUDOS. A única escola na cidade que trabalha com Princípios Cristãos na proposta pedagógica. A escola que tem a grade curricular mais completa pra seu filho, com aulas de balé, psicomotricidade, natação, inglês e duas novidades para 2019, aulas de libras e robótica educacional. Somos uma escola que inova, que oferece uma metodologia Lúdica, que se preocupa com a quantidade de alunos por sala para garantir melhor aprendizado e acompanhamento pedagógico, então faça-nos uma visita para conhecer a escola", disse a diretora Elaine.

A coordenadora do Ludos, Susiane Santana, apresenta a proposta pedagógica da escola para visitantes.
O Centro Ludos está localizado na Avenida 22 de abril, nº 811, em Santa Cruz do Capibaribe. Entre em contato com a direção da escola pelo telefone (81) 3731-8952 para saber mais informações.

Fotos: Almir Neves/Blog Merece Destaque

Postar um comentário

0 Comentários